sexta-feira, agosto 16, 2024

o Diário, 18/08/24;21:45

 


E pronto, mais um feriado desconhecido para mim, já houve quem me acusasse de snobismo, fingindo desconhecer os feriados portugueses, em questões muito mais sérias não me interessa minimamente o que pensam de mim, nesta dos feriados, é algo que não consigo entender.
Não consigo entender mas faço questão disso, alguma razão, causa, deve haver para este bloqueio aos feriados.
Assim sem pensar pergunto-me quantos feriados conheço e consigo identificar? 25 de dezembro, 01 de janeiro, 04 de fevereiro, 11 de novembro, a partir destes já tenho de esforçar os carretos e depois vem outro nível de feriados que tenho mesmo de pedir ajuda ao GOOGLE.
Já agora para o meu snobismo ficar completo, podem juntar a data do meu aniversário, não me lembrem disso e será outra data a passar- me ao lado.
Para efeitos de análise o que podemos concluir, assim tipo moral da história, o feriado é um dia como qualquer outro.
Sem outro assunto de momento subscrevo-me,
Atentamente,
LsM 


Sem comentários: