quinta-feira, agosto 15, 2024

o diário 15/08/24;03:40

 


Há diferenças diferentes e outras não, por qualquer motivo desconhecido, esta madrugada apresenta-se diferente nas suas diferenças, não é chinês, enigma ou isomerismo e já agora, também não é avaria alguma no circuito dos pirulitos.
É algo detectado e processado pelo meu sofisticado, complicado e por vezes chato, sistema sensitivo que funciona em modo muito parecido, com a filosofia que norteia a matéria da Estatística que é - mostrar tudo e ocultar o essencial-, como os fatos de banho de ir à praia.
Por norma quase regra obrigatória, oiço musica relaxante, a que me faz sentir bem nestas horas mortas para a sociedade frenética sempre em correrias loucas, sem que ninguém saiba explicar o motivo de tal frenesim, portanto, horas mortas para esses mas hiperativas para os meus carretos que não estando bem oleados, fazem para aqui uma chiadeira quase a não me deixar ouvir a música.
Voltando à diferença diferente, o tipo de musica relaxante que referi, há poucas estações radiofónicas que a transmitiam, mesmo assim já existem mais do que no tempo em que tinha eu que fazer as minhas seleções, roubando musicas deste género no YOUTUBE e passá-las para CD.
Através da Rádio Garden, uma das melhores iniciativas dos últimos tempos no mundo cibernético, sintonizou estações que passam musica adequada ao meu gosto e a estas horas calmas, das três ou quatro emissoras que oiço, hoje sintonizou, "Relax International -Tallinn/Estónia", uma estação diferente a emitir diferenças hoje.
O meu sistema sensitivo detectou diferenças no locutor de plantão, por norma a seleção de músicas fabulosas diga-se, é previamente gravada e depois passada em modo voo em piloto automático, hoje há diferenças.
O locutor está presente, faz questão que se perceba isso nas suas intervenções mais amiúdes, o timbre de voz hoje é diferente, as músicas são escolhidas mais criteriosamente, por um padrão mais sentimental, traduzindo o que foi detectado, algo de muito especial aconteceu a esse locutor, da nossa parte, desejamos sinceramente que lhe tenha acontecido algo de muito bom.
Sem outro assunto subscrevo-me,
Atentamente,
LsM 

Sem comentários: