domingo, agosto 25, 2024

Diário de 25/08/2024


Uma semana sem ondas nem ventos alucinados, dias passados em paz, como gosto agora, nesta fase , uns tempos atrás e quanto mais para trás pior no sentido de melhor, um cenário destes seria uma tortura obrigando-me a improvisar loucuras para consumir adrenalina.

Não será como se diz por aí, “mudam os tempos, mudam as vontades, isto mexe com os meus princípios e neste capítulo tudo segue pele rota inicialmente traçada.

Burro é o outro que dizia só os burros não mudam, ainda bem que assumiu este pensamento como uma máxima da sua linha de pensamento por dois motivos, um motivo dá-me razão em pensar como penso porque de facto, só os burros é que mudam

 

Só existe uma verdade

A minha

A minha verdade de resto

Só tenho de caminhar

Desapercebido

Descontraído

Pelo meio do rebanho

Obedecendo às regras

Umas estupidas

Outras não

Mas verdade

Só há a minha

Danem-se os demagogos

Falsos profetas

Falsos procuradores de deuses

Danem-se todos

Só há uma verdade

A minha

E mais nenhuma

       (Luanda, 01/02/2004)

 

O segredo da Vida

Está na morte

O segredo da morte

Está na Vida

Segredo é isso mesmo

Segredo

Mada mais que isto

O resto é mistério

Ilusão

Engano

Fuga

E para nada

Limitados neste colete

Simples e implacável

Vida e morte

(Luanda,

01/02/2004)

 

 

Um dia de Vida

Sem pedir

Que venha

Podemos viver

Ou apenas ir

No fim

Conseguir dizer

Valeu a pena

Saber que consegui



Sem comentários: