segunda-feira, agosto 19, 2024

Diário 19/08/24;03:40

 


Por vezes dá-me para aproveitar desenhos meus já acabados, para escrever neles o que me vai na alma, hoje tocou a sorte a este.
Este em particular, pelo que apresenta é solicitado várias vezes e acho normal, representa um ato essencial das nossas vidas e que, por diferentes vicissitudes tem vindo a cair em desuso.
-PENSAR-, Não é uma chamada de atenção petulante, nem snob, muitas vezes dou por mim no mais improvável ambiente a questionar-me, "Há quanto tempo não paras para pensar pá?", a Vida tem-me proporcionado chegar sempre a tempo de -PENSAR-, até quando é lá com ela e não me meto nisso.
Aproveito o escrever ou o desenhar, para retificar pormenores que pessoalmente não acho corretos, esse desenho que aproveitei hoje é uma -PENSADORA-.
Sem outro assunto,
Subscrevo-me
LsM 

Sem comentários: