domingo, agosto 18, 2024

andando e desandando

 


Vamos

Por aqui

Continuar a ser

Humanos

Sem odiar

Sem rancor

Por ti

Por mim

Longe desse lixo

De gente que esta merda fez

Do fim

Na hora da ida

Doloroso

Que iremos ter

Isso decidiram

Nada a dizer

Vamos todos

De uma vez

Pelo ralo da Vida

 😕

Nem rio

Nem mar

Era noite de luar

O que foi

Como foi

Porém

Anjos tinha lá

Bem os ouvi

A rir

E a cantar

O resto

Gostava saber

Mas não sei

E também

Não vou inventar

 😊

Não

Passado é passado

Não me agarrei

Nem me agarrou

Vivi um pedaço

Por pouco durar

Algo impensado

A esse bocado sim

Estou amarrado

Ao que fiz

De lindo

Que me fez feliz

Ficará comigo

Até ao fim

Do passado

Devo respeitar

Mas de bom

Nada me deu

                    19/07/2024

😝


Não

Não sou eu

Disfarçado de mim

Sou sim

Filho de África

Não um camaleão

Não quero saber

Nem vou perguntar

Sou este assim

Não chateão

Vão lá na bufaria

Mugimbar

Do branco bangão

Que está-se a armar


            😍


Sem comentários: