domingo, julho 07, 2024

e lá vai mais um


A vida

A minha

Não foi boa

Nem má

Limitou-se a ser

Não me vou queixar

Sempre soube

Que ia acabar

Amei

O que tive de amar

De odiar

Mandei lixar de canoa

A erguida

Ninguém merece

Nem mereceu

Meu odiar

 😁

                                                                 Foi assim

Pois foi

A vida é assim

Pelo menos a mim

Nunca perguntou

Foi sempre a abrir

Como quis

Por fim

Cheguei aqui

Continua igual

Nada me diz

E também

Não vou perguntar

Vá à merda

Não paro de espirrar

 

Uma frase

Entre cada disparar

Vem de rajada

Ou ao par

Era criança

Já não sou

E sei bem

Das crianças

O que sofrem

E estão a passar

Fiz poemas

Até perceber

Isto é real

Não acabou

Podes esquecer

Não te vou satisfazer

Podes ser a vida

Podes esquecer

Tens poder

É sabido

Mas olha bem

Dona sabida

Junta todo poder

Para me enfrentares

Não será

Pelo teu querer

Serei eu

Ouve

A mandar


😊


Sem comentários: