quarta-feira, julho 17, 2024

17/07/24;21:00 (em putrefação)

 


Saber que posso fazer todas as parvoíces que fazem os outros , não me diferencia dos meus semelhantes, em primeiro por isto é que somos semelhantes e em segundo, às parvoíces que lhes vi fazer, a única diferença no que me toca, é que procurei fazer com que minhas parvoíces fossem mais genuínas, sempre abominei o plágio e a cópia boçal.

Há algum tempo que desisti de assuntos políticos contudo há dois aspetos a considerar, um não posso ignorar pois é essa porcaria que domina nossas.vidas, em segundo, não sou cego.

Aprecio em modo hilariante o esterismo patético dos grupelhos tradicionais em relação ao emergentes que, como não podia ser de outra maneira pois não há inteligência para inovar, foram-se copiando uns aos outros pelo diapasão da estupidez e temos hoje quase formado a nível global a Internacional dos Idiotas.

Descobriram a formula divertida de juntar palavras com a fonética e timbre de voz em conjunto que vá ao encontro do que os descontentes querem ouvir, assim da maneira como se faz musica pimba, atiram a verborreia às feras e qualquer computador rosqueiro concebe as melodias adequadas.

Vou ver se durmo mas devo voltar a este tema putrefato, é que aquilo nos EUA virou um folclore muito terceiro mundista, está mesmo freack.

Atentamente 

LsM 

Sem comentários: