sexta-feira, julho 01, 2022

210 - corridas


                                Entre esse Movimento

                                E o dos meus amigos de infância

                                O que ficou para a História registar

                                Foi uma corrida pela infâmia

 

                                                Para o melhor criminoso se apurar

                                                Da pesquisa parei de fazer

                                                Para minha conclusão não piorar

             L


Mãe

                                Sei que te conheci

                                Uma ou outra vez

                                                        Ainda te vi

                                                        E tu a mim

                                Não sei da razão

                                Nem nunca saberei

                                                        De me largares aqui

                                                                            Bem aflito

                                                         Uma enorme malvadez

                        Foste minha mãe sim

                                                        Mas eu

                                                        Deus não sou

                                                        E assim

                                                        Não posso

                                                                    Não sei

                                                                    Não consigo

                                                                                    Perdoar

                         Como dizem por aí

                                                            Que o tal perdoou


                            Por hoje acabo aqui


                            O que podia ter sido

                                                 Teu filho

                                                  Eu ia gostar


                            Não tenho motivo

                            Mas gosto de ti

 

29/06/2022, Lisboa - 10h.


Sem comentários: