sábado, julho 16, 2022

between us


Espero que seja só calor

Mas custa a acreditar

Porém para explicação

Sim deve bastar

Para tanta ebulição

Senhor é apenas calor

                                  😈


Por norma essa citação

Em clássico deve terminar

Assim sem rir

Senhor tens de perdoar

Ou não sabem o que fazem

Já não sei encaixar

A menina não quererá explicar

                               😡

Não posso dizer

Começou deve acabar

Fui eu a começar

Mas pare de me olhar

Religiões para mim

Fala por ti

É assunto sem fim

Assim acabo aqui

                       😛 

Lá me vou safando

Contigo sei por onde ando

Entraste numa alhada

Olha para mim

Assim tipo anjo escafandro

E eu que limpe a cagada

                               😆


Olhe lá bem

Isso de limpar cagada

Nem preciso calcular

Assim sem pensar

A coisa está empatada

                                😚


Nem é bem assim

Cagada alguma

Termina empatada

Como não há só uma

É uma imensa manada

Ninguém quer pensar

E no fim

Vivemos para empatar

                       💝

Fosse quando te conheci

Já não sabia onde ia

Sempre admirei teu pensar

Pegas em qualquer cagada

E fazes Filosofia

                       💘 

Filosofia a arte de saber

Ou pelo menos procurar

Não se perca veja onde ia

Cagada saber e pensar

Tudo ligado não é heresia

                                           💚💛💜


Sabe tudo o que penso

Nem vale disfarçar

Sabes o que penso de Filosofia

Só por ti a posso aturar


       😂 

Também sabes filosofar

E meus pirolitos baralhar

Vais esclarecer sim

O que tens de aturar

A Filosofia ou a mim

                         👫

A quem interessar

Somos assim

A brincar

Nem sempre dá

Conforme a Vida deixar


                                                                    👯

Neste nosso brincar

Rebento em riso

Com quem sabe vir

Para leis nos ditar

Assim do tipo

Procurar nosso rimar

                                                                       👀

PSST-PSST, não se preocupe, ainda sabes encaixar pá

 

In TWITTER 15/07/2022


Sem comentários: