sábado, julho 02, 2022

Truz-truz


MARASMO

 

                            Na árvore

                            Um pássaro chilreia

                            Acho que quer ir

 

                                    Eu

                            Não paro de bocejar

                            Assim tipo não chateia

 

                            Apenas oiço

                            A fingir

 

O.O., Luanda,1987/05/07; 00:30

 

                                Truz-truz

                                Sou da casa

                                Só Bati

                                Para não te assustar

                                Vai animado por aqui

                                 Temos de acalmar

                                Ou mandam a polícia

                                A do auspício

                                Para nos internar

                 Talvez

                                        Não sei

                                        Não me compete

                                        A mim não

                                        Como dá para ver

                                        Dia mais feliz

                                        Assim

                                        Um de cada vez


                            Eu é que não sei

                            Nada

                            O que queres dizer

                            De mim um não

                            Podes esquecer

                            Ou esperar sentada

                            Não leve a mal


                            Nobre senhora

                            Mas para insultar

                            Esteja como quiser

                            Tal coisa

                            Como deve saber

                            Não me vai afetar

 

                                        Olha que tu

                                        Falas de mim

                                        De ser complicada

                                        Estive a ouvir

                                        Com toda atenção

                                         No fim

                                        Diz uma porra de nada

                                        Desaprendeu de falar

                                        Ou avariou

                                        E ainda desata a rir

 

22/07/01 – in Twitter


Sem comentários: