domingo, julho 30, 2023

um domingo estranho

 


Domingo, julho, 30.

Mais ou menos o começo clássico começo de um texto a expor, tanto direcionado alguém, como em geral a quem tiver a pachorra ou simpatia de o ler.

O começo, a data para o efeito, apenas altera no formato, estando pelo disposto na língua de Shakespeare mas isto é outro campeonato o qual, para resumir, posso apenas esclarecer tratar-se de influência pelos contatos que vou tendo no TWITTER, de tanto repetir por lá esta forma, vai acabando por ficar assim.

Ao comentar o TWITTER, acabo por tocar num assunto premente e mesmo estando muito em voga, pois as redes sociais estão constantemente a ser alvo de todo tipo de comentários e criticas.

Não serei mais um a colocar-me em bicos de pés a engrossar a fileira dos críticos desses espaços virtuais.

Para mim, a esse respeito, está tudo bem, o que constato de não estar bem, apenas reflete o que o Ser Humano é na sua essência e assim, não podemos condenar as redes sociais, as pessoas e os seus atos condenáveis sim.

Isto hoje vai assim um bocado diferente mas também não tenho qualquer motivo para o explicar que, a acontecer, seria sempre para mim a explicação, na medida em que é um texto a rastrear a minha caixa de pirolitos, afim de testas ou atestar a sua sanidade.

Tudo bem não estará mas, vai dando para as encomendas.

Depois

Morreram as vacas

Ficaram os bois

Podia ser

Até podia

E seria

Outra agonia

Para intelectualóide

Gritar

Ele de raiva

Eu de alegria

Apenas assim

Por ser eu

Por não ser ele

Nada me deram

Nada roubei

Porque sim

Sou eu

 

As lágrimas

As mais dolorosas

São minhas

Porque as sei

Não choradas

Apenas posso sentir

Uma fenda a abrir

Em finas linhas

Dilacerando

O que resta

Já pouco por sinal

Minha alma

Em suave pranto

Nesta calma madrugada

 

O que sei

E não sei

Ficará assim

Coisas fiz

Outras não

Porque não quis

Errei

Magoei e lamento

Em demasiado

Mas gostei

 

Viverei mais

Por tempo

Que não sei

Nem faço caso

Irei apenas

Seguindo o vento


Sem comentários: