sexta-feira, julho 07, 2023

Carta 1 - 07/07


Olá,

Não, com toda a certeza, não foi isto que sonhei, vivi por uma longa caminhada, não perdi o sonho, nem desanimei, desilusão sim, mais que muitas, a perder de vista, esperança, já não sei, tudo já foi demasiado longe, para acreditar num retorno.

Vi meu sonho seguir, abalroado, quase desfeito mas com as formas originais ainda percetíveis, seguiu pelo imenso oceano por onde tanta vez viajei embarcado.

Talvez, talvez por ter sido nesse oceano que formatei meu sonho, nunca chegou a ter consistência, talvez tenha assumido alicerces de água salgada e nunca acreditou em mim, eu acreditei nele e pensei ter-lhe concebido alicerces de aço, parece que não.

Resta esta pesada desilusão, a de sempre ter acreditado que tudo podia ser diferente, talvez não tenha razão por o diferente ser eu.

Que é uma grande desilusão, ai isso é, sem qualquer dúvida.


Sem comentários: