sábado, julho 22, 2023

Dia mau também os há

 


Não é assim

Não se faz

Apenas sou eu

Procurei paz

Deram-me fel

Podem esperar

Não por mim

Não posso dar

O que roubaram

De mim

Mas podem anotar

Estou bem

Não me vão abalar

 👫

Eu sei

Porém

Não foi falta de aviso

Nem te vou dizer

Eu avisei

As pessoas

Não são más

Nem boas

Apenas são assim

Saber

Não

Não sabem o que são

Algo podem ser

E são

Almas desvairadas

Sem chão

Para poisar

Almas desamadas

 👀

Nada pedi

Nem para viver

Tarde vim a saber

Afinal

O mar descobriu

Ter-te a ti

Esconder

Adiantou nada

Vieste pela calada

E a noite serena

Explodiu

 💥

Tolos

Apenas tolos

Falam assim

E sim

Podem gritar

Não nos podem magoar

Estamos vacinados

Somos tolos

Que riem

Desses olhares

Atoleimados

 😁 

Talvez

Num certo passado

Assim tipo

Era uma vez

Me tenha importado

Já fui errado

E errei

Em tempo esquecido

Voltei a errar

Porque lembrei

Não é pecado

Lembrar

Mas errei

Não por errar

Porque lembrei

 😄

Também lembro

Mentes sem jugo

Olhos sem cabedais

Esquecer tento

Em vão

Resta-me tua mão

Teu ombro espadaúdo

Onde posso suspirar

Ou apenas amordaçar

Tristes ais

Que tento limpar


😖


Lisboa 07/22/2023


Sem comentários: