domingo, agosto 13, 2023

domingo eu sei mas é domingo


Não fui

Nem quero saber

Já encontrei

Estava assim

A maldade

A demência doutorada

A porcaria

Mais não sujei

Do que estava

Sim

Foi esta merda

Nem ai nem ui

Que me deram

Pra viver

 👽

Tenho de duvidar

E sim

Duvido e muito

Nem acredito

Que o mundo

Possa suportar

Este aperto

Que sinto

De alma dilacerada

Que Deus recusa ouvir

Um Deus qualquer

Não conheço um

Talvez Distraído

Não quer saber

Ou faz pouco de mim

Seja como quer

Vou indo

 💜

Loucura

Verdadeira

A pura

É a que não é

Só conhece o mal

É falsa

Não tem cura

Eu amo a vida

A doideira

Real

Odeia

Faz o mal

E fica pra ver

A mim

Basta-me viver

Já me chateei

Hoje não

 👦

Foi assim

Com muitos ais

Errando

Caminhando

E esta frustração

Do não

Poder

Errar mais

 👧

 

A vida

Que me dei

Que encontrei

Sem pedir

Vivi

O resto

Antes de ir

Coisinho

Falei bem

Não diga

Não sei

👫

Sem comentários: