sexta-feira, janeiro 13, 2023

por aqui luandando


                                                                        No fim

                                                                       Olhando bem

                                                                       Minha vida

                                                                       Aqui

                                                                       Um porquê

                                                                       Nem gigante

                                                                       Nem anão

                                                                       Nasceu comigo

                                                                       Resumindo assim

                                                                       O que vivi

                                                                       Sim e não

                                                                       Porquê

 

Apareceu no horizonte

Pela sua rotina milenar

Hora cronometrada

Sempre igual sem vacilar

Há minutos nasceu

Logo atingiu o apogeu

Anunciou-me quem era eu

Começou a rota para poente

Indo até desaparecer

Foram segundos de caminhada

E aqui estou à espera de comer

Tenho fome

 

Luanda, O.O., 1979


Sem comentários: