quinta-feira, janeiro 12, 2023

2023 –IV


Estas divagações nasceram na minha adolescência, a ouvir a eximia obra de Sir Rick Wakeman, Journay to centre of the Earth, adorei e adoro até hoje aquele trabalho porém deu-me que pensar.

Um cérebro que consegue fazer um arranjo musical daquela beleza, não pode bater bem dos pirolitos no seu dia a dia, assim decidi também tentar perceber por mim próprio, o funcionamento dos meus pirolitos.

Assim, para Sir Rick Wackeman, tratou-se de “Journay to centre of the Earth, naquela altura eu iniciei uma jornada pelo meu interior, havendo curiosidade, posso dizer que não melhorei dos pirolitos.

                                                            Tem uma vida

                                                           Assim me disseram

                                                           Consegui pressenti-la

                                                           Numa parte da caminhada

                                                           Um dia consegui

                                                           Pude ve-la

                                                           Mas de viver

                                                           Foi pelo que quis ser

                                                           Não errei

                                                           Nem me irei arrepender

                                                           Deste orgulho de nada ter


Sem comentários: