quarta-feira, dezembro 14, 2022

EUS


– Para ser sincera e em abono da honestidade e da minha integridade mental, odeio é tudo, odeio as pessoas e tudo o que elas construíram e constroem, são todas falsas, de uma forma ou de outra, tudo o que fazem é com segundas intenções e para destruir a Natureza, tudo em nome desta ou daquela civilização em defesa de valores de grupinhos, é tudo uma boa porcaria, um amontoado de lixo e mentiras que não tem por onde se lhe pegue e não há solução, não há solução porque as pessoas cada vez sofisticam mais a sua postura no intuito de sobreviver numa selva podre e já apodrecida de há muito tempo, a única solução passa por mim, isto é, aqui estou de acordo contigo, em momentos só meus, fico-me com a constatação que tenho de tudo e de tudo devo fugir e demarcar-me, é a única solução que vejo.

💜

 – Dizer que vivo exclusivamente para os dias cinzentos é mentira, adoro esses dias assim da mesma forma que adoro ir até à praia de madrugada, encostar-me nas rochas e ver o Sol nascer, é bonito, fecham-se os olhos quando o Sol fica lá a um metro de altura na linha do horizonte, ficando-se apenas a sentir a brisa salgada e a música da ondulação, esta parece anárquica mas não é, atentando-se bem percebe-se uma cadência certa, coisas que só a natureza sabe fazer, a praia à noite carrega muita coisa nociva, a piada está em que mesmo nos dias cinzentos é bom ficar no mesmo local perto do mar, pouco importa o porquê, isto não tem importância nenhuma, o importante é estar lá, mesmo que em pensamento.

💙

Sem comentários: