sábado, maio 28, 2022

devaneio

 

https://smoothfm.iol.pt/player/smooth-soul

( nunca soube ser cínico e não será agora que começarei a ser, respeito o trabalho dos publicitários no Youtube, assim como gostaria que respeitasse a minha opinião sobre o assunto e sobre o assunto, acho ser uma nojeira inqualificável. SUGIRO QUE SINTONIZEM A SMOOTH FM-PORTUGAL. )


                                        Querem um poema

                                        Sei lá bem quem o requereu

                                                                Pareceu ouvir uma voz

                                                                                        Talvez fosse alucinação

                                        A voz de alguém que partiu

                                        O desabafo já habitual

                                                                    Não sei

                                        Minhas amigas

                                        E avilos

                                                            Alguém ousou pedir

                                                                                            Um poema

                                                                                             Eu não ouvi

                                        Se ouviram

                                         Façam-me um favor

                                                            Por amor de Deus

                                        Digam que não

                                                            Mesmo assim

                                        Bem-haja

                                                            Não me alivia o coração

                                                            Se o tivessem pedido

                                                            Teria feito um sim

                                                                                        Horrível

                                                                                                    Disparatado

                                        Como vós

 

                                O. O., 08/01/1984

( O. O. – durante algum tempo foi meu nome de guerra, quando me sentir seguro divulgo-o. )


Sem comentários: