segunda-feira, maio 16, 2022

complicando


                                                Dizerem-me da vida

                                                Ser fácil ou doce

                                                Estaria a mentir

                                                            Ninguém me falou assim

                                                

                                Gosto de viver

                                De seguir sem saber

                                Engraçado e divertido

                                                No meu modo de ver

                                                Trivial e entendível

                                                            O tanas é que é

                                                E tenho de admitir

                                  Não me podem culpar

                                   Isto ser um desatino

                                                            Mas já que cá estou

                                    Bem ou mal é viver

 

16/05/2022 – 12H:15


Sem comentários: