quinta-feira, fevereiro 29, 2024

CARRIS

 



Um à parte porque estou cansado desta merda. (a emissão seguirá normalmente dentro de momentos).

CARRIS
Empresa de transportes públicos de Lisboa, os utentes já nem querem técnicos formados na NASA para gestores de tráfego, só pedem Por Favor, para colocarem na Gestão de tráfego, simples seres humanos com CÉREBRO.
Podem tentar explicar as barbaridades que o mais humilde dos utentes presencia diariamente porque, das duas uma, ou irão mentir, ou emitir uma explicação hilariante.
Expliquem por exemplo, encurtar em uma rota inventando um término a meio do percurso, obrigando as pessoas sem a mínima consideração por elas, a um transbordo forçado, faça chuva ou sol, válido para velhos invisuais, diminuídos físicos, etc, ficando as pessoas algumas vezes à chuva, esperando outro autocarro.
Para espanto de todos os utentes em espera, não aparece um mas, dois ou três colados uns nos outros com o mesmo final de rota anunciado por cima do motorista e toda a gente a perguntar, - mas que merda de lógica é esta ?!-
Bastas vezes acontece, entrarmos num autocarro com o final de rota bem anunciado no respetivo placard e pasme-se a meio do percurso telefona um imbecil da Central, ordenando ao motorista para forçar o término a meio, bom, há inúmeros casos a ilustrar duas facetas, na Central de gestão de tráfego estão imbecis a coordenar e os utentes, como a generalidade dos portugueses são uns BANANAS.
Nem sempre foi assim, nunca votei no doutor Medina nem no PS contudo, no tempo dele os autocarros já tinham atingido um nível de oferta de serviços quase excelente.
Hoje, à balbúrdia anárquica dos autocarros junta-se uma cidade toda esventrada, com ruas e avenidas cortadas, as paragens dos autocarros todas arrancadas e temos a cereja no topo do bolo, um presidente da câmara INCOMPETENTE.



Sem comentários: