domingo, fevereiro 12, 2023

Memories


Luanda, 24/01/1983 ( Do Diário que escrevi por lá ).

Não me sinto frustrado, triste ou revoltado, apenas aborrecido, por não ter um objetivo para poder canalizar as energias.

Anunciei minha demissão na empresa no dia do meu aniversário, ponto final na industria, deixei de ser revolucionário, era tempo de tratar do estomago dos de lá de casa e do meu também, tem coisas de comida que pairam na minha imaginação como fantasias, há uma década que não vejo grão de bico e já nem sei a cor dele, acabou a revolução para mim, agora é andar invisível até me esquecerem.

😀

                                                          Uma dor sem fim

                                                                  Não dá para ouvir

                                                                  Vem pelo silêncio

                                                                  Para nos rasgar

                                                                  Fica uma capa

                                                                  Deixa-nos assim

                                                                  Sem mais nada

                                                                  Gritar e ninguém

                                                                  Consegue ouvir

                                                                  Porém

                                                                  De tanto pesar

                                                                  Ainda conseguimos

                                                                  Sorrir

       

😞

Sem comentários: