terça-feira, setembro 06, 2022

cavaqueiras maradas


Não é segredo

Já o disse aqui

De tanto falar

De teu Kimwanza

Não receie

Não vai dar ganza

E daí

 

Por vezes avarias

Sabes como funciona

E nada irá mudar

Não te percas onde ias

E para de me olhar

Comigo deixa andar

É espaço pequenito

Mas terá de dar

                                              

Olha eu preocupada

O espaço está a bastar

Às vezes dá-te um sinapismo

Mas não te vou aturar

É dia de tempestade

Fico concentrada

Adoro contemplar

Toda essa eletricidade

 

Julguei-te apanhadinha

Nisso das tempestades

Ao princípio

Ainda cheguei a pensar

Das tuas vontades

A mocita não bate da pinha

Mas de mim nem um pio

 

Olhe lá aqui

Passo a descrever

Fiquei livre pra falar

Nunca me perguntou

O que pensei comigo

O que reparei em ti

E se isso o espantou

É melhor eu calar

In TWITTER 02/09/2022


Sem comentários: