sexta-feira, junho 17, 2022

viver


                                                                Viver assim

                                                                Sem perceber

                                                                Ir por aí

                                                                Mas a entender

                                                                O que tem para saber

                                                                E poder gritar


                                                                Não sei


                                                                Sim

                                                                Esta é minha verdade

                                                                Não sei

                                                                Mas

                                                                Estou bem aqui

L

 

 

                                Terminar assim

                                Teu modo de pensar

                                Nunca consegui resistir

                                Nesse teu ar

                                Gostavas de atirar

                                Barro à parede

                                A seguir

                                Olhavas para mim

                                Por baixo do tapete


                                A sorrir e eu

                                Para me portar bem

                                Dialogava com o mar

                                Porém

                                Esta tática engenhosa

                                Nem sempre deu


                                Aparecia-me pela frente

                                Sempre e sem faltar

                                Uma sereia muito manhosa

L


Sem comentários: