segunda-feira, outubro 23, 2023

O blog que faz comichão a algumas pessoas do FACEBOOK

 


                        Acreditei

                        Fui acreditando

                        Era imperioso

                        Certa hora até

                        Sonhei

                        Andando

                        Nunca parado

                        E cheguei aqui

                        Eu

                        Comigo

                        Milhões de histórias

                        Agora

                        Só para mim

                        Tudo errado

😋

Sonhei

Tanto mas tanto

Acreditei tanto

Mas tanto

E afinal

É assim

Nem bem nem mal

Apenas assim

Mas adorei

 😛

É meu direito

Indignar

Blasfemar

Gritar

Não me magoem

A mente

Este chinfrineiro

Farei parar

😄

Sem comentários: