domingo, outubro 09, 2022

FACEBOOK do coração.



Aqui está o famoso BLOG que foi origem de discórdia com a Inquisição do FACEBOK, da discórdia quero bem é que se lixem.

O meu problema é não conseguir enquadrar e classificar a atitude dos cruzados da moral, pela minha biblioteca e ficheiros do departamento Emocional/Sentimental pelo qual respondo.

Assim, convidei dois amigos e duas amigas, escolhidos por apresentarem os pirolitos mais ou menos calibrados.

Uma das amigas é meio esgrouviada mas quando o assunto é sério ela atina.

A ideia não acederem ao BLOG, isso já fazem de qualquer lado e todos eles estão bem equipados para o fazer de qualquer parte do planeta.

A ideia, foi entrarem comigo e visitarem as catacumbas deste BLOG como quisessem, só lhes abri a porta com a senha, no fim pedi-lhes para me dizerem quantos cadáveres encontraram.

Bom, regressados das catacumbas e labirintos, a arfar ainda, ficaram em choque pelo mesmo nível da estupefação que me aflige agora.

Não é a primeira vez que o FACEBOOK tem esta atitude comigo, começo a desconfiar de motivações pessoais e pela raiva que demonstra, a coisa deve ser grave mas, sinceramente, não conheço a namorada de nenhum daqueles melros.





Sem comentários: