segunda-feira, agosto 01, 2022

*existiu


Só criança a sorrir

A saltar e a correr

Me poderá ajudar a ir

Pelo desconhecido fim

A inocência a falar

Essa criança

Deixou de se ouvir

Mas existiu em mim

 

Nada nos derrotou

Uma força deve existir

Aqui viemos parar

Mundo tão estranho

Este que nos calhou

Mas não vou desistir

Para onde fores

Eu também vou

 

Tens de saber

E por mim

Houve um tempo por aí

Que te quis evitar

Muitas razões

Medo de te magoar

Uma razão

Mas fazias tudo esquecer

Ao sentir tua mão

 

Pois vou-te dizer

És um trolaró

Nunca me irias magoar

O mundo inteiro sim

Já o tinha feito

No momento de te encontrar

Metias dó

Tive de te atropelar

Ou ainda estaríamos assim

Só a olhar

 

Esqueces de onde vim

Onde é difícil acreditar

Do meu saudoso mato

Bicho-do-mato foi assim

Que deste de me encontrar

Caiu-me uma rainha no prato

Não foi fácil se queres saber

Ter de me aquietar

Tive medo de te tocar

E o anjo desaparecer

 

In TWITTER 31/07/2022


Sem comentários: